Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Regata Colorida

Vendo o Caldeirão do Huck, Globo de Ouro, vi esta blusa e já comecei a fazer a minha.
Inspirações!!


Modelo: 38/40 

Material: Cisne Glam (nov. de 220 m), 3 nov. na cor 00046 (vermelho) 
Frente – com a ag. de crochê de 3,5 mm e o fio Cisne Glam na cor vermelho inicie a peça com um cordão de 44cm em corr. Trab. sobre este cordão no ponto barra 2/2 acompanhando o diagrama 1 e o p. de rep. da 1ª até a 4ª carr. Após o termino desta etapa trab. no p. fantasia acompanhando o diagrama 2, os p. de rep. e o esquema de medidas para fazer os arremates necessários para fazer as cavas. Reserve a peça

Costas – com a ag. de crochê de 3,5 mm e o fio Cisne Glam na cor vermelho inicie a peça com um cordão de 44cm em corr. Trab. sobre este cordão no ponto barra 2/2 acompanhando o diagrama 1 e o p. de rep. da 1ª até a 4ª carr. Após o termino desta etapa trab. no p. fantasia acompanhando o diagrama 2, os p. de rep. e o esquema de medidas para fazer os arremates necessários para fazer as cavas. Reserve a peça.

Alça – 1ª alça - com a ag. de crochê de 3,5 mm e o fio Cisne Glam na cor vermelho prenda a linha na ponta superior da cava da frente, faça um cordão de 60 corr. e prenda na ponta inferior da mesma cava com 1 p.bx. Esta carr. de corr. corresponde a borda externa da cava das costas. Trab. sobre este cordão a alça acompanhando o diagrama 3 e o p. de rep. 2ª alça – igual a 1ª alça. Faça a união das alças na parte das costas ao fazer a 6ª carr. do diagrama 3 com p.bx. Observe o esquema de união A e B).

Roseta (diagrama 4) – com a ag. de crochê de 3,5 mm e o fio Cisne Glam na cor vermelho inicie o motivo fazendo o anel mágico. 1ª carr.: 1 p.bx., 1 corr., *1 p.b., 13 corr. 3 p.b. (unidos da peça), 13 corr.* rep. de *a* por mais 17 vezes, 1 p.bx. para fechar a carr. Faça a união da roseta com os p.b. observando o esquema de união para a roseta.

Acabamento e montagem

Com a ag. Tapestry nº 18 e o fio Cisne Glam na cor vermelho costure as laterais da blusa em p. de alinhavo a mão. Mude para a ag. de crochê de 3,5 mm e o fio Cisne Glam na cor vermelho de acabamento ao redor das cavas em p.b.

Blusa Glam Rosa


3 novelos do fio glam da Cisne




PAP de Croped com Bojo





Top bleu à bustier pour femme , pas à pas en images !
Compre Linha 100% Elastano - Ideal para Cropped, Top, Biquíni e Bustiê.
Blog "Crochet Passion" onde disponibilizou este PAP Fantástico!
Com A Base você pode Criar Cropped, Top, Biquíni, Bustiê e Muito Mais!!
Achamos um Espetáculo - Confira Aqui: http://goo.gl/3l6ajA
Compre Linhas Para Crochê Aqui: http://goo.gl/s7s9nY

Mas retirei do Blog do Armarinho São José
Olhem estas cores: