Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

bolero verde

Programa TV. Aparecida


bolero da Vitória Quintal


Bolero deslumbrante , mais receita de um ponto diferente



bolero de verão vitoria quintal programa mulher.com


necessaire

Apesar do blog ser de linhas e lãs, amei essa necessaire de e.v.a., tanto que agora criei o marcador de "coisas legais", que vou curtindo pela net. Essa ideia veio do : Bazar Horizonte


MATERIAIS:

1 folha de eva linha natureza1 folha de eva grafiatto1 folha de eva metalizado
- Eva 5 mm
Adesivo Instantâneo
- Tesoura
- Dobradeira para vincar
- 20 cm de elástico roliço

PASSO A PASSO E MOLDE:

Os moldes em tamanho real e o passo a passo você encontra no link:

Blusa Roxa


linda valorizada pelo fio

Materiais: - Fio Mágico Círculo - 5 novelos na cor roxo (7104);- Agulha para tricô Círculo nº 8- Agulha circular da Círculo nº 6.Tamanho – 42/44





Ponto utilizado:

Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.. Avesso do p. meia: direito em t., avesso em
m..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 8 = 13 p. x 16 carr.

Execução:

Costas – Com as ag. nº 8 monte 62 p. e tric. em barra 1/1. A 3 cm do iniciodo trabalho tric. em avesso do p. meia. A 50 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (2 v.) e 1 p.. A 68 cm doinicio do trabalho rem..

Frente – Trabalhe como nas costas até 60 cm do inicio do trabalho. Nestaaltura para o decote rem. os 12 p. centrais e terminar cada lado separadamente. Rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 68 cm do inicio do trabalho rem..

Mangas – Monte 26 p. nas ag. nº 8 e tric. em barra 1/1. A 3 cm do inicio dotrabalho, tric. em avesso do p. meia. Aum. de cada lado cada 10 carr.: 1p.(6 v.). A 47 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2carr.: 2 p. (7 v.) e os p. restantes.

Montagem:

Costure os ombros. Com a ag. circular levante 80 p. ao redor do decote pelo avesso do trabalho, e tric. em avesso do p. meia. Distribua a cada 4 cm 12 aum. em uma carr.. A 17 cm do inicio do trabalho tric. em p. meia. A 18 cm do inicio do trabalho rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.